Um recado para você!

Olá pessoal, sou eu Flavinha!
Paz e bem ao coração de todos...
É com muita alegria que passo agora a me comunicar com todos vocês aqui neste blog que foi criado especialmente para o show "Jesus Reina".
Aqui vou aproveitar pra falar um pouco do que será esse show, daquilo que Jesus já tem colocado no meu coração e no coração do meu esposo Geovane, das expectativas, das surpresas reservadas para este dia. Quero contar também o porquê desse título e as moções para todas as canções que estaremos cantando juntos no dia 01/08.
Meu desejo é que este dia seja uma oportunidade única de adorarmos a Jesus, de termos uma experiência concreta com Ele que tem guardado para nós grandes coisas, espero contar com sua presença, com seu grupo de oração, sua caravana, sua comunidade, enfim com todos vocês para juntos realizarmos uma grande festa para o Senhor Jesus.
Fique livre aqui para deixar seu recado, sua pergunta, sua mensagem, este espaço é tão meu quanto seu!!!!
Um forte abraço para você,
Flavinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Um recado para você!"

  1. Unknown says:
    2 de junho de 2010 às 19:43

    Me leeeeva!!!! Eu quero ir!!!!!

Postar um comentário

Te adorarei

Grito Silêncioso